ASSESSORIA O2 MEDLEY NA 1/2 MARATONA DE REVEZAMENTO TV JORNAL

por | 22 ago 2015 | Geral

IMG-20150819-WA0011Alunos da Assessoria O2 Medley durante o treino no Parque da Jaqueira

Neste sábado vai acontecer a 5ª 1/2 Maratona de Revezamento TV jornal em um grande evento que terá sua largada no Cais da Alfandega, região central do Recife, ao lado da Livraria Cultura. Os participantes vão percorrer alguns cartões postais da cidade com uma temperatura amena, pois a largada vai ocorrer às 16:30 hs.

Foram disponibilizadas para inscrições várias categorias, são elas: 21km individual, 5km individual, meia maratona de revezamento dupla feminina, dupla masculina e dupla Mista.

Diferente do ano passado, agora os atletas iniciam o percurso, após passar pela Ponte Giratória, no sentido Avenida Sul, passando pelo viaduto das 5 pontas e Cais José Estelita, onde retornam até a Av. Martins de Barros.

Os que irão correr 5km,devem dobrar na ponte Mauricio de Nassau e voltar ao ponto de largada.

Já os atletas que correm 21km seguirão pela Av. Martins de Barros, Rua da Aurora, Cais do Apolo, passando em frente à Prefeitura e dobrando a esquerda na Av. Rio Branco, de onde seguem até o Marco Zero, Marques de Olinda e retornam ao ponto de largada.

Dessa forma, os corredores de 21km darão apenas duas voltas no percurso, diferente do ano passado onde eram quatro voltas a completar.

Assessoria  Esportiva O2 Medley

A Assessoria Esportiva O2 Medley terá alunos nas categorias 21km individual, 5Km individual e no revezamento de duplas masculina e mista. Os treinos foram intensificados nos últimos três meses, na busca de que cada integrante consiga superar seus objetivos pessoais, com resultados satisfatórios.

Alexandre farias, Sérgio Leandro, Walace Marinho (Professor), Luciane Cristina, Horácio Pita, Anne Karina, Cristiane Nascimento, Pedro Brito, Marcelo Burgos, Karina Borges, Lívia Sales, Demétrio Jerônimo e Élida Priscila irão representar a equipe que neste mês completa 3 anos de muitas conquistas, buscando oferecer a seus alunos, um estilo de vida saudável através da pratica regular de exercícios, regrados a uma boa alimentação e que no mês de setembro em data ainda a ser oficializada vai reunir todos os alunos para uma grande confraternização.

Parceira do Blog a Assessoria está confiante de que seus alunos vão conseguir superar os desafios da prova.

As professoras Bárbara Barbosa e Raphaela Renata, relatam que somos movidos a desafios, e em corridas de rua as coisas não são diferentes. De forma individual ou coletiva as metas são traçadas, sejam elas para baixar o tempo ou percorrer uma novo percurso. Toda corrida tem um gostinho diferente e essa ainda mais, estamos indo com um elevado número de alunos que traçaram metas a meses e vem com muita determinação e foco nos treinos, evoluindo e se preparando.

Esperamos, acreditamos e estaremos na torcida para que todos concluam seus objetivos, e que eles sirvam de exemplos para outros alunos a buscarem uma meta e ir em busca da mesma. Que Deus acompanhe todos e que a felicidade esteja estampada no semblante de cada um na linha de chegada.

Postado às 07:17

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais