ASSESSORIA O2 MEDLEY PRESENTE NA CORRIDA DAS PONTES

por | 20 mar 2016 | Nossa Galeria

IMG-20160320-WA0046Assessoria O2 Medley em sua foto oficial da Corrida das Pontes

Alunos representaram a Assessoria Esportiva O2 Medley na Corrida das Pontes neste domingo e fizeram do evento mais um encontro para confraternizar os bons momentos da equipe.

Na chegada de cada integrante os professores Rahaela Renata, Barbara Barbosa, Thiago Oliveira e Wellington Rodrigues recepcionavam seus alunos e oferecia um mesa de fruta, suco e carboidratos para garantir a energia necessária para percorrerem os 5,6 e 10 Km do percurso.

Antes da largada um aquecimento para esquentar a musculatura e evitar lesões, e na chegada os comprimentos pelo resultado alcançado.

Para ficar na galeria da Assessoria Esportiva o integrante do Blog Emanuel Rodrigues correu os 5,6 Km e registrou belas imagens no pré e pós corrida.

 

Faça parte de nossa fan page e curta belas imagens de grandes eventos.

Postado às 16:21

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas