ASSOCIAÇÃO DE ÁRBITROS AMEAÇA PARALIZAR O CAMPEONATO BRASILEIRO

por | 26 set 2014 | Serie A

ArbitroAssociação de arbitragem está inconformada com o tratamento aos juízes

Os constantes erros da arbitragem nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro renderam muitas críticas aos juízes, que se manifestaram nesta sexta-feira. Por meio de uma nota no site oficial da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol, a entidade ameaçou paralisar a competição devido à “falta de respeito”.

Em participação no Bate Bola 3ª edição, o presidente da Anaf, Marco Antônio Martins, comentou sobre a insatisfação com as reclamações quanto ao desempenho dos árbitros, e falou que uma reunião na terça-feira poderá definir a existência de uma greve.

“Estão justificando a má fase técnica do futebol na arbitragem. Estão colocando a arbitragem no olho do furacão… Os erros vão existir, do jeito que está indo parece que a arbitragem é a grande culpada, daqui a pouco estão falando que a arbitragem é a culpada pela Alemanha ter ganhado de 7 a 1 no Brasil”, afirmou o dirigente.

“A paralisação foi sugerida, faremos uma reunião com os árbitros e com a diretoria na terça”.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:07

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas