ATACANTE DO VILA NOVA-GO PEDE NAMORADA EM CASAMENTO NO INTERVALO DO JOGO

SANTA CRUZ VENCE UNICLINIC E ASSUME LIDERANÇA ISOLADA DO GRUPO A DA COPA DO NORDESTE
25 de Fevereiro de 2017
NO PASSO DO FREVO SPORT VENCE RIVER-PI PELA COPA DO NORDESTE
25 de Fevereiro de 2017

ATACANTE DO VILA NOVA-GO PEDE NAMORADA EM CASAMENTO NO INTERVALO DO JOGO

Ana Carolina está no estádio Jonas Duarte e já viu pelo celular o pedido de casamento (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Ana Carolina, queria te pedir em casamento. Você aceita?

Que coragem! A proposta acima foi feita por Mateus Anderson durante o intervalo do jogo deste sábado entre Anápolis e Vila Nova, pelo Campeonato Goiano. O atacante de 22 anos fez boa jogada individual no lance que originou o gol do Tigre logo no início da partida, foi escolhido para dar entrevista na saída de campo e, ao vivo na transmissão da TV Anhanguera, fez o pedido de casamento para a namorada Ana Carolina.

– Fui finalizar, procurei o gol. Não fui tocar. Graças a Deus a bola entrou. Queria aproveitar a oportunidade de um momento assim e pedir em casamento uma pessoa muito especial que Deus colocou em minha vida – explicou Mateus Anderson antes de completar com a proposta para a namorada, que está no estádio Jonas Duarte acompanhando o jogo.

 E aí, Ana Carolina? Agora é com você!

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:56

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.