ATLÉTICO MINEIRO CONHECE SEU ADVERSÁRIO “RAJA CASABLANCA”

BAYERN CONHECE SEU ADVERSÁRIO NA SEMI DO MUNDIAL DE CLUBES
14 de dezembro de 2013
NÁUTICO TEM NOVO PRESIDENTE
15 de dezembro de 2013

ATLÉTICO MINEIRO CONHECE SEU ADVERSÁRIO “RAJA CASABLANCA”

RAJA CASABLANCA

O adversário do Atlético-MG na semifinal do Mundial de Clubes foi definido na noite deste sábado e os comandados de Cuca terão pela frente o Raja Casablanca. Grande surpresa do torneio, o time da casa contou com o apoio do seu empolgado torcedor para derrotar o favorito Monterrey por 2 a 1, na prorrogação, e se tornar o rival do Galo na próxima quarta-feira.

É a primeira vez que o time marroquino chega tão longe na competição entre clubes – disputou o Mundial em 2000, mas foi eliminado na fase de grupos com três derrotas em três jogos.

O Raja pode colocar a classificação na conta da torcida e do goleiro Khalid Askri. O camisa 61 foi o grande destaque da partida, com grandes defesas que pararam o poderoso ataque do Monterrey, formado por Cardozo, Delgado e Suazo.

Fonte: Uol Esporte

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.