ATUAL CAMPEÃ COSTA DO MARFIM FICA NO EMPATE NA ESTREIA DA COPA AFRICANA DE NAÇÕES

MASSA ABANDONA APOSENTADORIA E VOLTA A WILLIAMS
16 de janeiro de 2017
ADRIANINHA BASKETBALL CAMP RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DO CONSULADO AMERICANO
17 de janeiro de 2017

ATUAL CAMPEÃ COSTA DO MARFIM FICA NO EMPATE NA ESTREIA DA COPA AFRICANA DE NAÇÕES

costa do marfimCosta do Marfim ficou apenas no empate com o Togo

Costa do Marfim 0 x 0 Togo

Atual campeã da Copa Africana de Nações, a Costa do Marfim não estreou bem na edição 2017 do principal torneio do continente e ficou no empate sem gols diante de Togo nesta segunda-feira. Em uma partida sem grandes emoções, realizada na cidade de Oyem, no Gabão, sede da competição.

Com o resultado, as duas seleções somaram os primeiros pontos no Grupo C.

República Democrática do Congo 1 x 0 Marrocos

Um grave erro do goleiro Munir el Kajoui foi decisivo para a vitória da República Democrática do Congo (RDC) nesta segunda-feira, por 1 a 0, sobre o Marrocos, na estreia de ambas as seleções no grupo C da Copa Africana de Nações.

O Marrocos dominou grande parte da partida, mas não conseguiu superar a defesa do adversário, que terminou o jogo com dez homens em campo após a expulsão de Joyce Lomalisa aos 36 da etapa final.

Logo no início do segundo tempo, aos 10 minutos, Munir errou ao sair jogando. A bola caiu nos pés do atacante Junior Kabananga, que não desperdiçou o presente e marcou o único gol do jogo.

Fonte: Futebol interior e Uol Esportes – Postado às 22:15

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.