ATUAL CAMPEÃ DO MUNDO A ALEMANHA ESTÁ ELIMINADA DA COPA AINDA NA FASE DE GRUPOS

SUÉCIA VENCE E SE CLASSIFICA, ALEMANHA PERDE E MÉXICO TAMBÉM GARANTE VAGA
27 de junho de 2018
SUÍÇA GARANTE SEGUNDA VAGA NO GRUPO DO BRASIL
27 de junho de 2018

ATUAL CAMPEÃ DO MUNDO A ALEMANHA ESTÁ ELIMINADA DA COPA AINDA NA FASE DE GRUPOS

Campeã da Copa das Confederações há um ano, a Alemanha deixa a Rússia com o sentimento de mágoa e com um capítulo negativo em sua história.

Quatro anos após ser brilhante, golear o Brasil por 7 a 1 e ficar com o título da Copa do Mundo, a Alemanha foi quem sofreu o apagão histórico. Com outra atuação ruim, a atual campeã foi derrotada pela Coreia do Sul por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Kazan, e deu adeus ao sonho do bicampeonato na Rússia. Kim Young-Gwon e Son Heung-Min, ambos nos acréscimos, marcaram os gols da vitória da equipe asiática, que deu as vagas do grupo F para Suécia e México.

A derrota para a Coreia faz com que a Alemanha termine o grupo F na última colocação, com apenas três pontos e dois gols de saldo negativo. Os coreanos, terminam em terceiro, com a mesma pontuação e saldo zero. Avançam a líder Suécia, com seis pontos e três gols de saldo, e o México, com seis pontos e um gol de saldo negativo.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:24

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.