ATUAL CAMPEÃO REAL MADRI VENCE NA ESTREIA DA CHAMPIONS LEAGUE

CristianoCom bela atuação, o Real Madrid goleou o Basel por 5 a 1 na Liga dos Campeões.

Se existiam dúvidas quanto a escalação ideal bastante ofensiva do Real Madrid, a goleada por 5 a 1 no Basel, na tarde desta quarta-feira, serve para responder a algumas perguntas. Abusando da velocidade em contra-ataques, o time merenguefoi soberano em sua estreia na Liga dos Campeões da Europa e provou que, ajustando alguns detalhes, é possível reunir todas as suas estrelas na equipe titular. Suchy (contra), Bale, Cristiano Ronaldo, James Rodríguez e Benzema marcaram os gols da vitória, enquanto González diminuiu.

A goelada rende ao time espanhol a liderança do grupo B pelo saldo de gols, já que o Liverpool venceu o Ludogorets por 2 a 1. Mas o Real Madrid deixa a disputa de lado, pois só volta a atuar pela Liga dos Campeões no dia 1º de outubro, quando visita o time búlgaro. Mas antes disso tem alguns três compromissos pelo Campeonato Espanhol e o primeiro deles é contra o La Coruña, fora de casa, às 11 horas (de Brasília) deste sábado.

O Basel também só volta a pensar na Champions League no próximo dia 1º, quando recebe o Liverpool, e até lá volta a dar atenção aos duelos domésticos. Neste domingo, a equipe visita o Winterthur em jogo único válido pelas oitavas de final da Copa Suíça.

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 22:07

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes