AUSTRALIANA É OURO NA FOSSA OLÍMPICA

por | 7 ago 2016 | Geral

fossa olimpicaCatherine Skinner é ouro na Fossa Olímpica

Na final da fossa olímpica feminino a australiana Catherine Skinner conquistou o ouro após derrotar ao neozelandesa Natalie Rooney. A australiana de 26 anos, acertou 12 dos 15 pratos com sua espingarda, enquanto Rooney acertou 11. Na primeira fase, as duas conseguiram as últimas vagas para a fase eliminatória. Na fase final, as atletas da oceania surpreenderam e se classificaram para a final.

Já na disputa pela medalha de bronze, a americana Corey Cogdelltri-campeã olímpica, venceu no desempate a espanhola Fatima Galvez, após as duas acertarem 13 pratos.

A brasileira que disputou a prova, Janice Teixeira, foi eliminada ainda na fase classificatória, ficando na última colocação.

Fonte: vavel.com – Postado às 17:12

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais