BAHIA CRESCE SEU NÚMERO DE SÓCIO, É O MELHOR DO NORDESTE

por | 13 fev 2014 | Geral

Bahia

O Bahia está entre os 10 times com mais sócios do Brasil. O time subiu duas posições na tabela na última quarta-feira (12), ultrapassando Sport e Fluminense, e agora conta com 22.223 associados. Em junho de 2013, este número não passava de 600.

O ranking é realizado pelo site www.futebolmelhor.com, o Tricolor é o nordestino melhor colocado, ocupando a nona colocação. O Internacional é o líder, com 112.778 associados, seguido pelo Grêmio.

O vice-presidente do Bahia, no início desta temporada de 2014, prometeu trazer um reforço de peso, caso o clube chegue à 30 mil sócios até o fim do primeiro semestre. Porém, o clube já teria pré-contrato com o meia Argentino, Leandro Romagnoli, do San Lorenzo, que deve se apresentar após o fim de Libertadores.

Para se associar ao Tricolor, basta acessar o site www.sociodobahia.com.

Fonte: Esporte Interativo – Postado Às 13:29

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais