BAHIA É CAMPEÃO DA COPA NORDESTE 2017

Edson, Armero e Edigar Junio, todos do Bahia, comemoram gol contra o Sport

Foi uma chuva de gols perdidos no segundo tempo. Oportunidades que fizeram muitos torcedores tricolores quererem arrancar os cabelos. Mas, apesar do sofrimento, o Bahia conseguiu derrotar o Sport por 1 a 0, na Fonte Nova, em Salvador, e sagrou-se campeão da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira.

A equipe tricolor havia empatado o primeiro jogo por 1 a 1, quando já tinha jogado melhor do que o rival. Seria campeã com um empate sem gols, mas não quis dar chance para o azar e tratou de pressionar a defesa do adversário desde os minutos iniciais.

O gol foi anotado aos 12 minutos do primeiro tempo. E foi um golaço do atacante Edigar Junio. Ele recebeu a bola de Armero, girou na área e finalizou com força.

Foi a terceira vez que o Bahia sagrou-se campeão da Copa do Nordeste, igualando o próprio Sport. As outras conquistas foram em 2001 e 2002. O maior vencedor, no entanto, continua sendo o arquirrival Vitória, com quatro taças.

A Fonte Nova, que teve uma grande festa antes de a partida iniciar, teve 40.738 pagantes e uma renda de R$ 1.620.453,50.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 00:10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes