BARCELONA LEGENDS E SELEÇÃO PERNAMBUCANA FIZERAM A FESTA DA TORCIDA NA ARENA PERNAMUBUCO

por | 15 abr 2018 | Geral

Com um gol solitário do ex-meia Giovanni, o Barcelona Legends venceu a Seleção Pernambucana de Lendas por 1 a 0, neste sábado à noite, na Arena de Pernambuco. Apesar do placar magro, a partida ficou marcada pela festa da torcida, que compareceu com um público de 18.232. O gol da partida saiu logo no primeiro tempo, com um chute certeiro de Giovanni que venceu o goleiro Bosco.

Representante do Barcelona Legends, o meia Giovanni – que teve uma passagem pelo Sport NO futebol pernambucano – elogiou o evento.

– Temos que parabenizar o evento. Foi uma festa linda. O Barcelona nunca tinha Vindo aqui. A recepção foi muito boa. É sempre bom estar se encontrando com os amigos do passado.

– Torcida compareceu, foi muito bom. Quando entrei no segundo tempo esperava que se fosse empate seria melhor. Mas o mais importante é que foi uma festa – disse Rivaldo.

Carlinhos Bala ressaltou a importância para a carreira dele ter participado da partida.

– É uma coisa que vai ficar marcada, dispensa comentários. Meu filho entrou comigo e tem sete anos. Daqui a 30 anos ele vai dizer que o pai jogou contra o Barcelona. É importante para a carreira. A gente só acompanhava quando pequeno bons craques e hoje joguei de lado.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:12

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais