BARCELONA LEGENDS E SELEÇÃO PERNAMBUCANA FIZERAM A FESTA DA TORCIDA NA ARENA PERNAMUBUCO

VÍDEO DA COPA DO MUNDO DE 1934 NA VISÃO DO BLOG
13 de abril de 2018
VÍDEO DA COPA DO MUNDO DE 1938 DO BLOG NA VISÃO DE HALYSON MUNIZ
15 de abril de 2018

BARCELONA LEGENDS E SELEÇÃO PERNAMBUCANA FIZERAM A FESTA DA TORCIDA NA ARENA PERNAMUBUCO

18.232 torcedores foram a Arena Pernambuco prestigiar a partida (Foto: Genival Paparazzi)

Com um gol solitário do ex-meia Giovanni, o Barcelona Legends venceu a Seleção Pernambucana de Lendas por 1 a 0, neste sábado à noite, na Arena de Pernambuco. Apesar do placar magro, a partida ficou marcada pela festa da torcida, que compareceu com um público de 18.232. O gol da partida saiu logo no primeiro tempo, com um chute certeiro de Giovanni que venceu o goleiro Bosco.

Representante do Barcelona Legends, o meia Giovanni – que teve uma passagem pelo Sport NO futebol pernambucano – elogiou o evento.

– Temos que parabenizar o evento. Foi uma festa linda. O Barcelona nunca tinha Vindo aqui. A recepção foi muito boa. É sempre bom estar se encontrando com os amigos do passado.

– Torcida compareceu, foi muito bom. Quando entrei no segundo tempo esperava que se fosse empate seria melhor. Mas o mais importante é que foi uma festa – disse Rivaldo.

Carlinhos Bala ressaltou a importância para a carreira dele ter participado da partida.

– É uma coisa que vai ficar marcada, dispensa comentários. Meu filho entrou comigo e tem sete anos. Daqui a 30 anos ele vai dizer que o pai jogou contra o Barcelona. É importante para a carreira. A gente só acompanhava quando pequeno bons craques e hoje joguei de lado.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:12

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.