SEM ENCANTAR, SPORT VENCE PRIMEIRA NA COPA NORDESTE
19 de Fevereiro de 2015
PAUDALHO, É A PRIMEIRA TRILHA 2015 DO CIRCUITO ECOBIKE
21 de Fevereiro de 2015

BARCELONA PERDE DO MÁLAGA EM PLENO CAMP NOU

dani alvesDani Alves falha, Messi, Neymar e Suárez passam em brando e Barcelona perde para o Málaga

Ainda restam 14 rodadas, muito campeonato pela frente. Mas o Málaga se candidatou, neste sábado, a ser o carrasco do Barcelona na Liga Espanhola desta temporada.

Jogando à perfeição na defesa, neutralizando o trio Messi-Neymar-Suárez, e aproveitando uma falha capital de Daniel Alves, o time andaluz venceu por 1 a 0, em pleno Camp Nou, e deu um golpe que pode ter sido fundamental nas pretensões dos catalães de conquistarem o título espanhol.

Com o resultado, o Barcelona vê o fim de sua série de 11 vitórias seguidas e viaja em clima turbulento para Manchester, onde enfrenta o City, na terça-feira, pelas oitavas de final da Champions League.

Além disso, o time estaciona nos 56 pontos na Liga; o Real Madrid, que lidera a classificação com 57, pode ampliar a vantagem no duelo contra o Elche, fora de casa, no domingo.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 14:40

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.