BARCELONA QUER NEYMAR COM MAIS 5 KG

neymar-3Neymar em 2013, à esquerda, e em 2016, pela atual temporada no Barça

Neymar pode ficar mais forte em breve. É o que aponta o jornal catalão Sport. Segundo a publicação, os especialistas que cercam o jogador diariamente têm como objetivo que ele ganhe cinco quilos de massa muscular nos próximos meses.

Segundo a publicação, Neymar precisa ganhar cinco quilos para que fique ainda mais forte em campo, sem cair tanto quando sofre a marcação de rivais, mas que mantenha a sua velocidade. Desde que chegou ao Barcelona, o brasileira passou dos 64,5 kg para os 68 kg.

A rotina de Neymar na academia é intensa com o objetivo de aumentar a massa muscular. Para isso, tem dois preparadores físicos: Antonio Gómez e Ricardo Rosa. Os dois acompanham a evolução do brasileiro de perto.

Ricardo Rosa, inclusive, vive na mesma casa que Neymar e trabalha com o jogador na academia particular do atacante. Antonio Gómez é contratado do Barcelona e trabalha com o brasileiro no clube duas vezes na semana.

 Apesar dos trabalhos intensos para aumentar a massa muscular, o trabalho é cuidadoso para que o brasileiro não passe dos cinco quilos a mais de massa. O Barcelona tem em mente que superar o número colocaria em risco a velocidade de Neymar em campo.
Fonte: Uol Esporte Futebol – Postado às 13:07

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes