BARCELONA QUER NEYMAR COM MAIS 5 KG

27ª RODADA DO BRASILEIRO TERMINA COM CRUZEIRO E INTERNACIONAL NA ZONA DE REBAIXAMENTO
26 de setembro de 2016
NO FINAL DO JOGO BORUSSIA DORTMUND EMPATE COM REAL MADRI NA ALEMANHA
27 de setembro de 2016

BARCELONA QUER NEYMAR COM MAIS 5 KG

neymar-3Neymar em 2013, à esquerda, e em 2016, pela atual temporada no Barça

Neymar pode ficar mais forte em breve. É o que aponta o jornal catalão Sport. Segundo a publicação, os especialistas que cercam o jogador diariamente têm como objetivo que ele ganhe cinco quilos de massa muscular nos próximos meses.

Segundo a publicação, Neymar precisa ganhar cinco quilos para que fique ainda mais forte em campo, sem cair tanto quando sofre a marcação de rivais, mas que mantenha a sua velocidade. Desde que chegou ao Barcelona, o brasileira passou dos 64,5 kg para os 68 kg.

A rotina de Neymar na academia é intensa com o objetivo de aumentar a massa muscular. Para isso, tem dois preparadores físicos: Antonio Gómez e Ricardo Rosa. Os dois acompanham a evolução do brasileiro de perto.

Ricardo Rosa, inclusive, vive na mesma casa que Neymar e trabalha com o jogador na academia particular do atacante. Antonio Gómez é contratado do Barcelona e trabalha com o brasileiro no clube duas vezes na semana.

 Apesar dos trabalhos intensos para aumentar a massa muscular, o trabalho é cuidadoso para que o brasileiro não passe dos cinco quilos a mais de massa. O Barcelona tem em mente que superar o número colocaria em risco a velocidade de Neymar em campo.
Fonte: Uol Esporte Futebol – Postado às 13:07

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.