COM PRIMEIRO TEMPO FRACO BRASIL PERDE DA CROÁCIA NO BASQUETE MASCULINO

MAYRA AGUIAR CONQUISTA BRONZE NO JUDÔ
11 de agosto de 2016
BASQUETE FEMININO PERDE QUARTA SEGUIDA, DECEPCIONA E ESTÁ ELIMINADO
11 de agosto de 2016

COM PRIMEIRO TEMPO FRACO BRASIL PERDE DA CROÁCIA NO BASQUETE MASCULINO

basquete 3

Assim como na derrota para a Lituânia, a seleção brasileira lutou, reagiu e teve a chance de se recuperar de um primeiro tempo ruim. A diferença é que dessa vez o insucesso brasileiro teve um responsável direto. Com 33 pontos, cinco rebotes e três assistências, Bojan Bogdanovic comandou a seleção da Croácia, freou a reação da seleção brasileira nos minutos finais com uma bola de três e foi o protagonista da vitória por 80 a 76 (41 a 31), nesta quinta-feira, na Arena Carioca 1, em mais um jogo espetacular pelo grupo B do torneio masculino de basquete.

Com duas derrotas e uma vitória, o Brasil volta a ficar numa situação difícil na competição. A equipe comandada pelo técnico Rubén Magnano volta à quadra no próximo sábado, às 14h15, contra a Argentina, que enfrenta a Lituânia na última partida da rodada desta quinta-feira.

Fonte: Globoespirte.com – Postado às 17:36

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.