BAYERN CONHECE SEU ADVERSÁRIO NA SEMI DO MUNDIAL DE CLUBES

SPORT ANUNCIA PRIMEIRO REFORÇO PARA TEMPORADA 2014
14 de dezembro de 2013
ATLÉTICO MINEIRO CONHECE SEU ADVERSÁRIO “RAJA CASABLANCA”
14 de dezembro de 2013

BAYERN CONHECE SEU ADVERSÁRIO NA SEMI DO MUNDIAL DE CLUBES

O brasileiro Elkeson e o argentino Darío Conca marcaram os gols da vitória do chinês Guangzhou Evergrande sobre o egípcio Al Ahly neste sábado (14), pelas quartas de final do Mundial de Clubes.

Os dois gols saíram de jogadas do brasileiro Muriqui. Depois de um fraco primeiro tempo das duas equipes, Muriqui quase marcou aos 3min da etapa final, mas a zaga do Al Ahly tirou em cima da linha. No rebote, Elkeson marcou.

O Guangzhou ampliou e definiu a vitória quando Muriqui foi lançado aos 20min e bateu nas mãos do goleiro Ekramy. Dessa vez, quem ficou com o rebote e empurrou para as redes foi Conca.

Com a vitória por 2 a 0, o Guangzhou será o rival do Bayern de Munique na semifinal do Mundial. A partida está marcada para terça-feira, 17.

Fonte:  Uol Esporte

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.