QUAIS AS CHANCES DE SUA EQUIPE NA RETA FINAL DA SÉRIE A
20 de outubro de 2014
EXPULSÃO COMPLICA E NÁUTICO PERDE EM VARGINHA PARA O BOA ESPORTE
21 de outubro de 2014

BAYERN GOLEIA ROMA À LA BRASIL E ALEMANHA

Robben

Boa parte dos torcedores que comemoraram o 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil na semifinal da Copa do Mundo há 105 dias, voltaram a sentir o mesmo sabor nesta terça-feira. Afinal, o Bayern de Munique, base da seleção tetracampeã do mundo, visitou a Roma no Estádio Olímpico e fez o mesmo placar, em duelo válido pelo grupo E da Uefa Champions League.

Não bastasse isso, a goleada ainda repetiu pequenas coincidências, como o placar de 5 a 0 no primeiro tempo. Além disso, os dois últimos gols foram marcados por substitutos, assim como ocorreu no Mineirão há três meses.

Robben, com dois gols e um assistência, e Muller e Lewandowski, com uma bola na rede e uma assistência cada, se destacaram. Gotze também deixou sua marca com direito a um golaço. Na volta do intervalo, Ribéry e Shaqiri também balançaram a rede. Gervinho fez o gol de honra dos mandantes.

Com o resultado, o Bayern chega a nove pontos, mantém os 100% de aproveitamento e se isola na liderança da chave. Apesar da goleada, a Roma ainda segue na segunda posição, com quatro pontos. Isso porque, mais cedo, o Manchester City cedeu o empata ao CSKA Moscou por 3 a 2 fora de casa, e ficou com dois pontos. Os russos somaram seu primeiro ponto e estão na lanterna.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 23:55

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.