BELFORT DESAFIARÁ WIEDMAN EM MAIO OU JULHO

por | 3 jan 2014 | UFC

Weidman-Belfort

Vitor Belfort já revelou algumas vezes que sonha em realizar uma disputa de cinturão em um estádio de futebol brasileiro. Mas se depender dos planos do UFC para seu duelo contra Chris Weidman pelo título dos médios, o brasileiro vai ter que aguardar um pouco mais para realizar o desejo. De acordo com Lorenzo Fertitta, CEO da organização, em entrevista ao site do canal norte-americano “ESPN”, o Ultimate trabalha para que o confronto aconteça nos Estados Unidos.

Fertitta ainda revelou que o confronto está projetado para acontecer em maio ou julho, dependendo de Weidman, possivelmente em Las Vegas – palco das principais lutas da organização. As possíveis datas anunciadas pelo dirigente contemplam dois dos principais eventos do Ultimate em seu calendário: o “Memorial Day”, feriado norte-americano em homenagem aos veteranos de guerra na última semana de maio, e a “Independência dos Estados Unidos”, na primeira semana de julho.

Fonte: Lancenet – Postado às 13:10

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

ANDERSON SILVA VOLTA EM FEVEREIRO

ANDERSON SILVA VOLTA EM FEVEREIRO

Anderson Silva enfrentará Michael Bisping em fevereiro de 2016 Senhoras e senhores, Anderson Silva está de volta! Em plena véspera de Natal, o UFC anunciou o retorno de Spider aos octógonos. Ele vai encarar o inglês Michael Bisping, em Londres, no dia 27 de fevereiro....

ler mais
BRASILEIRA CHAMA HONDA ROUSEY PARA PORRADA

BRASILEIRA CHAMA HONDA ROUSEY PARA PORRADA

Bethe Correia provoca Ronda Rousey, que não perde o foco no olhar durante a encarada (Foto: André Durão) A brasileira Bethe Correia mostrou nesta quinta-feira que não está nem um pouco intimidada pelo favoritismo e popularidade da americana Ronda Rousey, atual campeã...

ler mais