BÉLGICA – ATACANTE ESTÁ FORA DA COPA

ANUNCIOU A APOSENTADORIA E DEPOIS DESISTIU
3 de abril de 2014
ROGÉRIO CENI ANUNCIA PARA DEZEMBRO FINAL DA CARREIRA
3 de abril de 2014

BÉLGICA – ATACANTE ESTÁ FORA DA COPA

Artilheiro da Belgica

Bandeira da BelgicaA Bélgica tem oficialmente seu primeiro desfalque para a Copa do Mundo. O atacante Christian Benteke rompeu o tendão de Aquiles durante treinamento do seu time, o Aston Villa, nesta quinta-feira, precisará passar por uma cirurgia, está fora do restante da temporada e também do Mundial do Brasil.

Benteke terá que ficar fora dos gramados por um mínimo de seis meses, período no qual os Villans terão que se virar com o reserva – e criticado pela torcida – Grant Holt. Na Bélgica, Lukaku passa a ser titular sozinho do ataque.

Na última temporada, o atacante fez ótimas apresentações e despertou o interesse do Chelsea. Benteke acabou ficando no Aston Villa e tem números um pouco mais modestos nesta campanha: são 10 gols e duas assistências em 26 partidas disputadas.

Fonte: Lancenet – Postado às 19:47

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.