BÉLGICA MOSTRA FAVORITISMO E GOLEIA A TUNÍSIA

SUÍÇA VENCE A SÉRVIA E DEIXA O BRASIL LÍDER DO GRUPO E
22 de junho de 2018
MÉXICO VENCE SEGUNDA E ENCAMINHA A CLASSIFICAÇÃO
23 de junho de 2018

BÉLGICA MOSTRA FAVORITISMO E GOLEIA A TUNÍSIA

Hazard comemora gol sobre a Tunísia (Foto: REUTERS/Carl Recine)

Uma das favoritas ao título, a Bélgica mostrou neste sábado a força de seu ataque e ficou muito próxima da vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Com dois gols de Lukaku, dois de Hazard e um de Batshuayi, os belgas golearam a Tunísia por 5 a 2, em Moscou, pela segunda rodada do Grupo G. Bronn e Khazri descontaram para os tunisianos. E poderia ter sido mais se Batshuayi não tivesse perdido ao menos quatro chances claras no segundo tempo.

Com seis pontos, a Bélgica torce agora por um empate ou uma vitória da Inglaterra na partida contra o Panamá, neste domingo, às 9h (de Brasília), para se classificar com uma rodada de antecipação. A Tunísia, com zero, precisa que os panamenhos vençam para seguir com chances. Na rodada final do grupo, quinta-feira, os belgas enfrentam os ingleses, às 15h, em Kaliningrado. Os tunisianos pegam o Panamá, no mesmo horário, em Saransk.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:22

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.