BÉLGICA VENCE A INGLATERRA E TERMINA COM A MELHOR CAMPANHA DA FASE DE GRUPOS

JAPÃO PERDE DA POLÔNIA MAS GARANTE CLASSIFICAÇÃO NO CRITÉRIO DISCIPLINAR
28 de junho de 2018
APÓS 40 ANOS E TRÊS COPAS DO MUNDO TUNÍSIA VOLTA A VENCER EM MUNDIAL
28 de junho de 2018

BÉLGICA VENCE A INGLATERRA E TERMINA COM A MELHOR CAMPANHA DA FASE DE GRUPOS

Jogadores da Bélgica comemoram gol de Januzaj contra a Inglaterra (Foto: Reuters)

O temor de uma grande “marmelada”, com os dois times brigando pela derrota para evitar a primeira colocação do Grupo G (e um chaveamento mais difícil na fase de mata-mata), não se confirmou. Bélgica e Inglaterra jogaram com times reservas, é verdade. Mas, exceto por alguns momentos de tédio no primeiro tempo, quando muitos torcedores vaiaram as duas equipes, belgas e ingleses fizeram um jogo limpo, aberto, com vitória dos “Diabos Vermelhos” por 1 a 0 – gol de Adnam Januzaj, ex-jogador do Manchester United e atualmente na Real Sociedad. Com a vitória, a Bélgica termina a primeira fase com a melhor campanha no geral, mas cai, ironicamente, na chave considerada mais difícil, podendo pegar o Brasil nas quartas, e França, Argentina, Uruguai ou Portugal na semifinal.

Líder do Grupo G, a Bélgica pega o Japão, segundo do Grupo H, na segunda-feira, às 15h (de Brasília), em Rostov. Já a Inglaterra encara a Colômbia, terça-feira, também às 15h, no estádio do Spartak, em Moscou.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 16:55

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.