BÉLGICA VENCE E FICA PERTO DAS OITAVAS

COLÔMBIA ELIMINA PERU NOS PÊNALTIS
18 de junho de 2016
HUNGRIA EMPATA COM MAIS UM GOL NOS MINUTOS FINAIS NA EUROCOPA
18 de junho de 2016

BÉLGICA VENCE E FICA PERTO DAS OITAVAS

belgicaLukaku marcou duas vezes e Bélgica mostra sua real força

Aquela Bélgica que entrou como uma das favoritas na Eurocopa enfim “estreou” na França. Com uma atuação convincente – e gols -, o time de Marc Wilmots passou sem qualquer dificuldade pela Irlanda, venceu por 3 a 0 e deixou a derrota para a Itália no primeiro jogo definitivamente para trás. De quebra, afastou a possibilidade de uma eliminação precoce e passou a ficar a um empate das oitavas. Lukaku (duas vezes) e Witsel (eleito melhor do jogo) marcaram os gols da partida deste sábado em Bordeaux.

A Bélgica chega aos três pontos e fica a um empate com a Suécia (quarta-feira, pela última rodada) de assegurar a segunda colocação da chave. Isso porque o primeiro critério de desempate é confronto direto, e a Irlanda, mesmo que derrote a líder Itália (já assegurada na ponta, com seis), não poderia ultrapassá-la. Como os quatro melhores terceiros colocados de cada chave também avançam, o time de Martin O’Neill ainda pode sonhar, assim como a Suécia.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 14:05

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.