BICAMPEÃ ESPANHA SOFREU MAIS VENCEU NA ESTREIA DA EUROCOPA

QUE VEXAME, BRASIL ELIMINADO DA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO
13 de junho de 2016
SUÉCIA E IRLANDA, O PRIMEIRO EMPATE DA EUROCOPA
13 de junho de 2016

BICAMPEÃ ESPANHA SOFREU MAIS VENCEU NA ESTREIA DA EUROCOPA

piquePiqué comemora gol que garantiu vitória da Espanha na estreia da Eurocopa

A velha fórmula da Espanha, que a consagrou como vencedora da Eurocopa duas vezes seguidas, demorou, mas surtiu efeito nesta segunda-feira. Em sua estreia na edição deste ano, a bicampeã europeia tocou a bola incessantemente e conseguiu balançar as redes apenas aos 40 minutos o segundo tempo, com Piqué – depois de enfrentar uma forte retranca da República Tcheca: 1 a 0, em Toulouse, na primeira rodada do grupo D.

Com a vitória na primeira partida da fase de grupos, a Espanha garante os mesmos três pontos que a Croácia, que venceu a Turquia por 1 a 0 no último domingo – as campanhas são idênticas. A Roja volta a campo no próximo sábado, quando enfrentará a Turquia; a República Tcheca jogará no mesmo dia contra a Croácia.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:59

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.