BLOG COMEÇA COBERTURA DAS ELIMINATÓRIAS DA EUROPA PARA A COPA DA RÚSSIA 2018

por | 4 set 2016 | Geral

alemanhaAlemanha começa neste domingo sua trajetória nas Eliminatórias

Neste domingo vai começar as Eliminatórias da Europa para a Copa do Rússia 2018 com grandes seleções buscando sua vaga direta sem depender da repescagem, já que apenas as seleções vencedoras de seus grupos garantem a vaga automática e as oito melhores segundo lugares dos nove grupos disputam mais quatro vagas em sistema eliminatório, em confrontos definidos em sorteio.

O Blog vai acompanhar a estreia da atual campeã a Alemanha jogando fora de casa contra a Noruega a partir das 15:45 hs de Brasileia nesta que é mais uma de nossas grandes coberturas.

A Alemanha não terá cinco de seus campeões mundiais que anunciaram suas aposentadorias da seleção. Klose, Bastian Schweinsteiger, Lukas Podolski, Philipp Lahm e Mertesacker.

Postado às 11:55

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais