BLOG ENTREGA BRINDE AO CAMPEÃO DE MAIO DA LIGA BSL 2017

por | 5 jun 2017 | Geral

Everson Bruno compareceu ao nosso studio para receber seu brinde

No último sábado o Blog entregou um Brinde ao primeiro campeão do mês da Liga BSL 2017 no Cartola FC, Everson Bruno Presidente e Técnico do Tricoloko Club que somou 226,76 pts. A premiação foi realizada ao vivo e o vídeo pode ser conferido em nossa página no Facebook.

Bruno informou ser adepto do 4-3-3 privilegiando seus atacantes e que pontuar bem na primeira rodada foi muito importante, porém fugindo de sua característica, a sua defesa na terceira rodada foi que definiu sua conquista.

Nosso campeão também elogiou o entretenimento da Liga BSL 2017 possibilitando uma interação entre os participantes através do grupo formado no WhatsApp a cada rodada e por que não dizer a cada jogo.

Ao final do mês de junho vamos saber se Bruno consegue o Bicampeonato ou se outro integrante da Liga vai sagrar-se campeão.

Postado às 11:21

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais