BLOG NA COBERTURA DA CERIMÔNIA DE ABERTURA DA OLIMPÍADA RIO 2016, “FOI EMOCIONANTE”

por | 6 ago 2016 | Geral

IMG-20160805-WA0023Sérgio Leandro, Halyson Muniz e Alexandre Farias na cobertura da cerimônia de abertura

Foi uma noite emocionante para todo o Brasileiro, que teve a oportunidade de assistir a cerimônia de abertura da Olimpíada 2016.

O Blog acompanhou este momento numa cobertura que começou as 20 hs com a participação de toda a equipe, alguns via zap deixaram comentários e mensagens que engrandeciam o feito realizado pelo Brasil e porque não dizer pelo povo Brasileiro.

Sérgio Leandro, Alexandre Farias, Cristiano Bezerra, Nathalia Alves, Rafael Noronha, Halyson Muniz, Raphael Britto, Emanuel Rodrigues, Sandro Roberto e João Carlos formam a Equipe do Blog na cobertura da Olimpíada Rio 2016.

Para seus integrantes a abertura deixa alguns recados, para Alexandre, não precisa de alta tecnologia para fazer um grande espetáculo. Para Halyson um show de bola, inesquecível para todo o Brasileiro. Sandro Roberto mencionou que a cerimônia iria terminar em samba, natural e muito bonita. Para Nathália Alves, Uma cerimônia Belíssima. João Carlos e Cristiano Bezerra, Tudo perfeito. Rafael Noronha, estou orgulhoso de ser Brasileiro.

Em fim, como editor do Blog fico lisonjeado de estar realizando mais um sonho, realizar a cobertura de uma Olimpíada no Brasil com uma equipe de amigos que procura tornar este grande objetivo, uma realidade.

Postado às 01:00

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais