BLOG NA COBERTURA DA COPA CIDADE DO RECIFE DE VOLEIBOL

por | 23 mar 2017 | Geral, Vôlei

Equipe da UFPE após vitória sobre o Olinda/PMMO/Agrovet por 2 x 0

O Blog esteve presente na noite desta quarta-feira 22/03 na abertura da Copa Cidade do Recife de Voleibol, competição que abre a temporada de jogos promovidos pela Federação Pernambucana. Nas categorias adulto masculino e feminino, dois jogos movimentaram a rodada que aconteceu na quadra do Sport Club do Recife e teve seu início às 19:30 hs.

Na primeira partida da noite na categoria feminina, a equipe da UFPE venceu a de Olinda/PMMO/Agrovet por 2 x 0 (25/22 e 25/17) com destaque para a atleta da UFPE Julia Griz. No segundo jogo da noite o Sport venceu a equipe do Projeto Emerson de Jaboatão também por 2 x 0 (25/21 e 25/18) com destaque para o atleta Victor Lucena do Sport.

Atleta do Sport e do Projeto Emerson de Jaboatão ao lado dos juízes da partida

O Blog contou com todo apoio de Ari Cunha Diretor de Comunicação da Federação Pernambucana de Voleibol que nos tem possibilitado todas as informações necessárias para nosso projeto de incentivo ao esporte amador de nosso estado.

Durante os dois jogos Ari Cunha procurou manter o projeto iniciado no ano passado de transmitir em tempo real os jogos, oferecendo mais um canal de divulgação para os amantes do voleibol e um facilitador para as equipes que folgarem na rodada poderem analisar seus futuros adversários.

Ary Cunha Diretor de Comunicação da Federação Pernambucana de Voleibol

Equipes e forma de disputa

Na categoria feminina integram a competição as equipes da UFPE, Olinda/PMMO/Agrovet, Católica, Náutico e Uninassau. Na Masculina integram as equipes do Sport, Projeto Emerson de Jaboatão, Católica, Universo e UFPE. Na sua fase classificatória, em cada naipe, todos jogam entre si no sistema de rodízio duplo, as quatro melhores classificadas seguem para a fase semifinal com cruzamento olímpico em playoff de dois jogos vencedores.

Confira as próximas rodadas:

dia 28/03 Terça-feira na Católica (Nóbrega):

20 hs pelo feminino – Náutico x Católica

21:15 hs pelo masculino – Católica x UFPE

dia 31/03 sexta-feira no Clube Náutico

20 hs pelo feminino – Olinda/PMMO/Agrovet x Uninassau

21:15 hs pelo masculino – Universo x UFPE

Postado às 17:23

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais