BLOG NA COBERTURA DO FUTEBOL EUROPEU

A temporada 2018/2019 do futebol internacional na Europa está começando e com cobertura do Blog dos principais campeonatos e jogos deixando os amantes do futebol do velho mundo informados dos principais acontecimentos. Todas as segundas um resumo da rodada do final de semana e a classificação atualizada.

Inglaterra

O Manchester City está comprovando todo seu favoritismo em campo e pela 2ª rodada goleou o Huddersfield por 6 x 1 com três gols de Aguero e com Gabriel Jesus voltando a marcar. No principal jogo da rodada o Chelsea venceu o Arsenal por 3 x 2. O Tottenham venceu o Fulham por 3 x 1 e o Manchester United perdeu fora de casa para o Brighton 3 x 2. O Liverpool fecha a rodada na segunda diante do Crystal Palace também fora de casa. Os principais classificados apresenta: 1º Manchester City – 6 pts, 2º Chelsea – 6 pts, 3º Watford – 6 pts, 4º Tottenham – 6 pts, 5º Bournemouth – 6 pts.

Espanha

No Campeonato Espanhol os favoritos Barcelona e Real Madri venceram na estreia, o Barcelona o Alavés por 3 x 0 e o Real Madri o Getafe por 2 x 0 ambas as partidas jogadas em seus domínios. O Atlético de Madri outro postulante ao título estreia hoje diante do Valência fora de casa. Após a primeira rodada que ainda terá duas partidas apontam: 1º Sevilla – 3 pts, 2º Barcelona – 3 pts, 3º Levante – 3 pts, Real Madri – 3 pts, 5º Huesca – 3 pts.

Itália

Na Itália a Heptacampeã e favoritíssima Juventus do português Cristiano Ronaldo que passou em branco venceu o Chievo fora de casa na estreia do italiano por 3 x 2 com o gol da vitória saindo nos acréscimo, o Napoli venceu a Lazio por 2 x 1, a Roma o Torino por 1 x 0 e a  Internazionale perdeu do Sassuolo por 1 x 0, ambas as partidas foram realizadas fora de seus domínios. A rodada terá uma partida nesta segunda e duas partidas foram adiadas, sendo uma a do Milan. A classificação atual aponta: 1º Empoli- 3 pts, 2º Juventus – 3 pts, 3º Napoli – 3 pts, 4º Roma – 3 pts, 5º Spal – 3 pts.

França

O super time do Paris Saint Germain venceu mais uma pela 2ª rodada e desta vez a Guingamp foi a vítima da vez por 3 x 1 fora de casa com 2 gols de Mbappé e 1 de Neymar. Já o Monaco ficou no empate de o x 0 com o Lille na sua primeira partida realizada em seu estádio no campeonato. A classificação após as duas rodadas apresenta:  1º Paris Saint-Germain – 6 pts, 2º Nîmes – 6 pts, 3º Dijon – 6 pts, 4º Reims – 6pts, 5º Monaco – 4 pts.

Postado às 14:09

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas