BLOG NA COBERTURA E COM DOIS QUARTETOS PARTICIPANDO DOS 100 KM DO FRIO

img-20161002-wa000820161015_062405

No próximo sábado 22/10 o Blog estará na cobertura da 5ª Ultra Maratona 100 Km do Frio que este ano tem sua largada na cidade de Caruaru e chegada na cidade de Garanhuns. Além de toda cobertura do evento desde o congresso técnico até a premiação, o Blog vai participar com dois quartetos, dos quais um com minha presença.

Editor do Blog e aluno da Assessoria Esportiva O2 Medley estarei representando a Assessoria e participando da equipe Aborta Longão com amigos da cidade de Bezerros, Betuel Sanguineto, Jônatas Iago e Nayade Nagry, amigos que tive o prazer de manter contatos nos últimos dois meses e que tem sido uma experiência de grande aprendizado, pois moramos em cidades separadas por aproximadamente 100 km, mas com a tecnologia esse problema termina sendo minimizadas com contados entre cada integrante sempre que necessários.

20161017_112404Sérgio Leandro representa a Assessoria O2 Medley nos 100 Km do Frio no próximo sábado

A equipe Aborta Longão é formada por integrantes debutantes nessa corrida, motivo que vem causando uma pouco de ansiedade pelo desafio pessoal que cada um pretende superar somados ao final em um grande resultado de equipe, concluir a prova e juntos comemorar essa conquista.

Equipe Blade Runners

A Blade Runners é a outra equipe de amigos do Blog que estará presente neste desafio, contando com integrantes com participação no 100 Km do Frio do ano passado e em outras corridas de longas distâncias, a equipe formada por Ademir Oliveira, Nelson Joaquim, Alexandre Silva e Hélber Johnson tem no seu ponto forte a experiência.

img-20160924-wa0007Equipe Blade Runners pronta para mais um desafio

Estratégias, um ponto forte para o sucesso

A ultra Maratona 100 Km do Frio não é apenas uma corrida de longa distância, é também uma corrida de muita estratégia e que cada equipe tem que fazer a sua dentro de uma ética e estrutura que vai desde a ordem de corrida de cada integrante, pontos de apoio para hidratação, fator de muita relevância pelas dificuldades dos trechos e do forte calor que pode estar fazendo no dia, os cuidados com os perigos das rodovias, principalmente no período de hidratação e registro de imagens e no pós prova de cada integrante.

Postado às 10:56

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes