BLOG NA ETAPA DE PAUDALHO DO CIRCUITO ECOBIKE

por | 22 fev 2015 | Geral

paudalho 1Nosso correspondente Alexandre Farias

Em mais uma grande cobertura de nosso correspondente Alexandre Farias o Blog se fez presente na 1ª etapa do ano do Circuito Ecobike Pernambuco na cidade de Paudalho. Numa trilha bastante complicada com muitos obstáculos por causa das chuvas que cairam durante a semana os participantes percorreram os 36,8 Km com muita disposição.

Antes da saída um café da manhã com muitas frutas garantiram muita energia e durante todo o percurso três pontos de apoio deram uma maior tranquilidade aos cerca de 200 participantes.

A maioria dos participantes concluíram a trilha por volta das 12:30 hs.

A próxima etapa do Circuito Ecobike Pernambuco vai ocorrer na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no dia 15 de março.

Os interessados devem ficar atentos as informações que serão divulgadas em breve pela organização do evento.

Confira as imagens registradas por nosso correspondente:

 

Postado às 20:38

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais