BLOG VAI ACOMPANHAR O SORTEIO DA LIBERTADORES 2017

por | 21 dez 2016 | Geral

libertadoresBlog vai cobrir a Copa Libertadores 2017

O Blog vai cobrir hoje a noite a partir das 21 hs de Brasília o sorteio da maior Copa Libertadores da história, com novo formato a competição contará a participação de 47 clubes com início em 23 de janeiro e término no dia 29 de novembro. A fase de grupos terá início no dia 7 de março e vai até o dia 25 de maio, com a fase de mata-mata iniciando no dia 4 de julho.

Oito equipes brasileira vão participar da edição de 2017, seis delas entram já na fase de grupos: Palmeiras, Santos, Atlético-MG, Grêmio, Flamengo e Chapecoense e duas delas Atlético-PR e Botafogo-RJ na segunda fase da etapa preliminar, que serão três etapas ao todo.

A Conmebol divulgou no início da tarde seu ranking de clubes e que deve ser utilizado para compor os cabeças de chave da competição. Tudo ainda é sigiloso mais seguindo o previsto, Atlético-MG, Grêmio e Santos serão cabeças de Chave.

Estaremos com nossa equipe acompanhando o sorteio e ao seu término analisando os confrontos da fase preliminar, e o esboço da fase de grupos.

Postado às 15:10

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais