BÓSNIA É A PRIMEIRA SELEÇÃO CONVOCADA PARA A COPA

ESTACIONAMENTO OFICIAL DA ARENA PERNAMBUCO PARA COPA JÁ PODEM SER ADQUIRIDOS
5 de maio de 2014
HONDURAS CONVOCA IRMÃOS PALACIOS PARA COPA
5 de maio de 2014

BÓSNIA É A PRIMEIRA SELEÇÃO CONVOCADA PARA A COPA

bandeira-bosnia-circularO técnico da Bósnia, Safet Susic, apresentou nesta segunda-feira uma lista de 24 jogadores convocados para a Copa do Mundo do Brasil-2014, incluindo os principais atacantes do país, Edin Dzeko (Manchester City) e Vedad Ibisevic (Stuttgart). Um jogador ainda deve ser cortado da lista final.

A Bósnia-Herzegóvina, país independente desde 1992, disputará sua primeira Copa do Mundo e está no Grupo F, ao lado de Argentina, Irã e Nigéria. A seleção foi um dos destaques das eliminatórias para a Copa do Mundo, se classificando diretamente sem precisar passar pela repescagem, com oito vitórias em dez jogos e uma média de três gols marcados por partida.

A classificação, na época, foi comemorada pela mídia local com frases patrióticas. “Mostramos como a Bosnia-Herzegovina é poderosa”, destacou o jornal Dnevni Avaz. A seleção da Bósnia começa a preparação no dia 15 de maio. No Brasil, os jogadores vão ficar hospedados no Guarujá, litoral de São Paulo.

Veja a lista dos 24 jogadores pré-convocados pela seleção da Bósnia

Goleiros: Asmir Begovic (Stoke City/ING), Jasmin Fejzic (Aalen/ALE), Asmir Avdukic (Borac Banja Luka/BIH).

Jogadores de defesa: Emir Spahic (Bayer Leverkusen/ALE), Toni Sunjic (Zorya Lugansk/UCR), Sead Kolasinac (Schalke/ALE), Ognjen Vranjes (Elazigspor/TUR), Ervin Zukanovic (KAA Gent/BEL), Ermin Bicakcic (Eintracht Braunschweig/ALE), Muhamed Besic (Ferencvaros/HUN).

Meias: Miralem Pjanic (AS Roma/ITA), Izet Hajrovic (Galatasaray/TUR), Mensur Mujdza (Freiburg/ALE), Haris Medunjanin (Gaziantepspor/TUR), Senad Lulic (Lazio/ITA), Anel Hadzic (Sturm Graz/AUT), Tino Susic (Hajduk Split/CRO), Sejad Salihovic (Hoffenheim/ALE), Zvjezdan Misimovic (Guizhou Renhe/CHN), Senijad Ibricic (Erciyesspor/TUR), Avdija Vrsajevic (Hajduk Split/CRO).

Atacantes: Vedad Ibisevic (Stuttgart/ALE), Edin Dzeko (Manchester City/ING), Edin Visca (Istambul BB/TUR).

Fonte: Uol Esporte Copa – Postado às 22:22

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.