BOTAFOGO-RJ É CAMPEÃO DA SÉRIE B

CORINTHIANS É HEXACAMPEÃO BRASILEIRO
20 de novembro de 2015
VITÓRIA-BA BATE E VOLTA RÁPIDO PARA SÉRIE A
21 de novembro de 2015

BOTAFOGO-RJ É CAMPEÃO DA SÉRIE B

jefersonJefferson vibra com o gol de Roger Carvalho, o primeiro da vitória desta sexta-feira

Enfim, o Botafogo completou a missão no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira, a equipe carioca garantiu o título da divisão de acesso do futebol nacional, com uma rodada de antecipação, ao bater o já rebaixado ABC-RN pelo placar de 2 a 1, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e sacramentou a conquista da competição. Roger Carvalho e Willian Arão marcaram para o time do Rio de Janeiro, enquanto Elivélton descontou.

O Botafogo chegou aos 71 pontos e não pode mais ser alcançado por América-MG e Vitória, que somam 63 e podem garantir o acesso neste sábado. O ABC, já com o destino direcionado para a Série C do Brasileiro em 2016, permanece com míseros 32, na 18ª colocação.

Fora a motivação por chegar a Brasília com a chance de garantir a taça, o Botafogo procurava apagar a má impressão da derrota para o Santa Cruz, em pleno Rio de Janeiro, na última rodada. Tanto que a equipe de Ricardo Gomes apertou o ritmo desde a primeira etapa e construiu a vitória sem maiores sustos.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 07:49

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.