BOTAFOGO-RJ ESTREIA COM VITÓRIA NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES

por | 15 mar 2017 | Geral

Roger, de bicicleta, abriu o marcador para o Botafogo-RJ

Se for tranquilo não é o Botafogo. Em um jogo tenso, em que o Alvinegro teve mais dificuldade em casa nesta Libertadores, o Glorioso conseguiu se sobressair ao Estudiantes e venceu os argentinos por 2 a 1 nesta terça, no Nilton Santos. Roger, de bicicleta, abriu o marcador, e Pimpão foi decisivo ao marcar o gol da vitória a 12 minutos para o fim do jogo.

Roger se inspirou em Pimpão e abriu o placar para o Botafogo, aos 33 minutos do primeiro tempo. No mesmo minuto, mas na segunda etapa, Rodrigo Pimpão deixou os jogadores mais relaxados. O atacante marcou o segundo do Alvinegro ao pegar sobra da bola na grande área e decretou a vitória para o Glorioso.

O Botafogo lidera o Grupo 1 ao lado do Barcelona de Guayaquil, que venceu também por 2 a 1 o Atlético Nacional-COL, com três pontos.  Os times só voltam a jogar em abril pela Libertadores.

No dia 13, o Botafogo enfrenta o Atlético Nacional-COL, em Medellín, na Colômbia. A partida está marcada para as 21h45 (horário de Brasília). Dois dias antes, o Estudiantes recebe o Barcelona de Guayaquil na Argentina.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:33

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais