BOTAFOGO-RJ ESTREIA COM VITÓRIA NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES

Roger, de bicicleta, abriu o marcador para o Botafogo-RJ

Se for tranquilo não é o Botafogo. Em um jogo tenso, em que o Alvinegro teve mais dificuldade em casa nesta Libertadores, o Glorioso conseguiu se sobressair ao Estudiantes e venceu os argentinos por 2 a 1 nesta terça, no Nilton Santos. Roger, de bicicleta, abriu o marcador, e Pimpão foi decisivo ao marcar o gol da vitória a 12 minutos para o fim do jogo.

Roger se inspirou em Pimpão e abriu o placar para o Botafogo, aos 33 minutos do primeiro tempo. No mesmo minuto, mas na segunda etapa, Rodrigo Pimpão deixou os jogadores mais relaxados. O atacante marcou o segundo do Alvinegro ao pegar sobra da bola na grande área e decretou a vitória para o Glorioso.

O Botafogo lidera o Grupo 1 ao lado do Barcelona de Guayaquil, que venceu também por 2 a 1 o Atlético Nacional-COL, com três pontos.  Os times só voltam a jogar em abril pela Libertadores.

No dia 13, o Botafogo enfrenta o Atlético Nacional-COL, em Medellín, na Colômbia. A partida está marcada para as 21h45 (horário de Brasília). Dois dias antes, o Estudiantes recebe o Barcelona de Guayaquil na Argentina.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:33

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes