BPE/SANTA CRUZ VENCE PARTIDA DE ESTREIA DO PERNAMBUCANO ADULTO FEMININO DE HANDEBOL

CONFIRA AS CHANCES DE TÍTULO, G-6 E REBAIXAMENTO DO SEU TIME
30 de outubro de 2016
4ª RODADA DA CHAMPIONS LEAGUE PODE DEFINIR CLASSIFICADOS
1 de novembro de 2016

BPE/SANTA CRUZ VENCE PARTIDA DE ESTREIA DO PERNAMBUCANO ADULTO FEMININO DE HANDEBOL

img-20161025-wa0036Com apenas três equipes começou o pernambucano feminino de handebol adulto feminino

Com cobertura do Blog começou na sexta-feira 21/10 o Campeonato Pernambucano de Handebol Adulto Feminino Série Ouro 2016. A competição que este ano conta com três equipes uma vez que a equipe do Jaguar desistiu da competição alegando problemas administrativos.

Na partida de estreia do campeonato nosso correspondente Halyson Muniz acompanhou a partida entre as equipes do Português/AESO x BPE Santa Cruz.

O início da partida teve o predomínio da equipe BPE/Santa Cruz que abriu o marcador e dominou boa parte do primeiro tempo, mas na parte final a equipe do Português/AESO reagiu terminando 15 x 10 para o BPE/Santa cruz.

No segundo tempo o Português/AESO voltou mais atento diminuindo a vantagem para 15 x 14, mas quando a partida ficou empatada em 21 x 21, o PBE/Santa Cruz teve uma maior desenvoltura e fechou o primeiro jogo da competição em 24 x 22.

O destaque da partida ficou por conta da goleira Carol do BPE/Santa Cruz com um bom desempenho durante todo o jogo.

Postado às 1:17

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.