BRASIL GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA NO MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO

Brasil Vôlei 3Jogadores da seleção brasileira comemoram ponto durante a vitória sobre a Finlândia (Foto: Divulgação/FIBV)

O aviso foi dado pelo técnico Tuomas Sammelvuo. O Brasil encontraria do outro lado da rede uma equipe que tem como característica nunca desistir. E foi com esse espírito que a Finlândia enfrentou os brasileiros, nesta sexta-feira, na Spodek Arena. Deu trabalho, deixou Bruninho – ainda se recuperando de uma contusão no dedo da mão – agitado na lateral da quadra. Mas não conseguiu evitar a terceira vitória seguida dos tricampeões, que asseguraram por antecipação a vaga na segunda fase do Mundial da Polônia: 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/21 e 26/24.  Maior pontuador, com 19 pontos, sendo seis em aces, o ponteiro Lucarelli foi o grande nome do triunfo.

Os três pontos conquistados mantiveram a seleção na liderança isolada do Grupo B, agora com nove pontos, sem ter cedido um set sequer.

– Foi uma excelente partida, um jogo muito duro. No fim, foi a maior adrenalina, e eu tive a felicidade de fechar o jogo. Foi uma vitória muito importante por causa dos três pontos – afirmou Lucarelli.

O próximo compromisso do time comandado por Bernardinho será neste sábado, às 15h15 (de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes