BRASIL CHEGA FORTE PARA A SÃO SILVESTRE

SOBROU PARA OS JOGADORES DA PORTUGUESA
28 de dezembro de 2013
VEJA A NOTA EMITIDA PELA ESPORTE INTERATIVO
28 de dezembro de 2013

BRASIL CHEGA FORTE PARA A SÃO SILVESTRE

São SilvestreGiovani dos Santos se destacou na São Silvestre em 2012 e quer vencer em 2013

O atletismo brasileiro chega forte para a 89ª Corrida Internacional de São Silvestre, que acontece no dia 31 de dezembro, a partir das 6h50 (de Brasília), fechando o ano esportivo nacional. Longe do topo do pódio masculino desde 2010, com Marilson dos Santos, e do feminino desde 2006, com Lucélia Peres, os atletas nacionais buscam recuperar esta posição em uma provas mais equilibradas dos últimos anos. Giovani dos Santos, quarto colocado no ano passado e um dos principais nomes do esporte no país na atualidade, encabeça a lista de atrações brasileiras em 2013.

A largada da São Silvestre será na Avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e a chegada acontecerá em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, no número 900. A primeira largada para os 15 km será dos corredores cadeirantes, às 6h50 (de Brasília), e dos portadores de necessidades especiais, às 6h55. O pelotão de elite feminino terá a largada às 8h40. Logo em seguida, às 9h, é a vez do pelotão masculino, especial (masculino e feminino) e atletas em geral.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 16:00

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.