BRASIL DERROTA ALEMANHA E ARGENTINA É HUMILHADA PELA ESPANHA NA FASE FINAL DE PREPARAÇÃO PARA A COPA

EVENTO INICIA COBERTURA DO BLOG PARA A COPA DO MUNDO
25 de Março de 2018
SANTA CRUZ GOLEIA O CONFIANÇA E GARANTE LIDERANÇA DO GRUPO A DA COPA NORDESTE
28 de Março de 2018

BRASIL DERROTA ALEMANHA E ARGENTINA É HUMILHADA PELA ESPANHA NA FASE FINAL DE PREPARAÇÃO PARA A COPA

Gabriel Jesus fez o gol da vitória da seleção Brasileira por 1 x 0 diante da Alemanha

Alemanha 0 x 1 Brasil

Gabriel Jesus voltando para marcar. Paulinho dando carrinho na área. Willian na lateral… Para confrontar uma ideia de jogo tão consolidada a ponto de ser praticada com naturalidade por um time quase B, o Brasil de Tite sabia que precisaria de concentração, dedicação e eficiência. Os dois primeiros itens foram cumpridos com louvor. O terceiro contou com a ajuda de Trapp, que espalmou para dentro a cabeçada de Gabriel Jesus: 1 a 0 sobre a Alemanha, em Berlim. Resultado que fortalece, sim, a caminhada da equipe rumo a Copa do Mundo de daqui a 81 dias. E também limpa a mente do reencontro pós-7×1. Agora já aconteceu. A Seleção se dispôs a fazer um jogo diferente do que está habitada com essa comissão, de mais transpiração do que inspiração – apesar de ótimos momentos –, e mostrou uma versatilidade que poderá ser importante na luta pelo hexa.

O Brasil ainda tem dois amistosos antes de estrear na Copa do Mundo: dia 3 de junho, diante da Croácia, provavelmente em Liverpool, e dia 10, contra a Áustria, em Viena. Esses jogos já terão os 23 convocados para o Mundial. A lista será anunciada em meados de maio.

Isco se tornou o primeiro jogador espanhol a marcar três gols sobre uma seleção campeã mundial

Espanha 6 x 1 Argentina

Se era um teste de fogo… a Argentina foi reprovada sem chance de prova final e recuperação. Mas a sorte dela (se é que há algo positivo a ser sacado da noite desta terça-feira) é que a humilhante derrota sofrida para a Espanha, por 6 a 1, no Estádio Metropolitano, em Madri, não valeu classificação na Copa do Mundo. Isco, um dos craques do Real Madrid, fez três gols e comandou o show da Roja sobre uma seleção desfalcada de Messi e, principalmente, com os defeitos escancarados de quem conheceu seu atual técnico há menos de um ano.

Confira alguns resultados de outros amistosos:

Inglaterra 1 x 1 Itália

Rússia 1 x 3 França

Portugal 0 x 3 Holanda

Nigéria 0 x 2 Sérvia

Tunísia 1 x 0 Costa Rica

Suíça 6 x 0 Panamá

Dinamarca 0 x 0 Chile

Bélgica 4 x 0 Arábia Saudita

Polônia 3 x 2 Coreia do Sul

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:19

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.