DECEPÇÃO NO FUTSAL, BRASIL ELIMINADO PELO IRÃ NOS PÊNALTIS NA COPA DO MUNDO

NOSSOS AMIGOS NA CORRIDA EU AMO RECIFE
19 de setembro de 2016
SANTA CRUZ PERDE NA COLÔMBIA PELA COPA SUL-AMERICANA
22 de setembro de 2016

DECEPÇÃO NO FUTSAL, BRASIL ELIMINADO PELO IRÃ NOS PÊNALTIS NA COPA DO MUNDO

ira-2O iraniano Kazemi foi um dos carrascos do Brasil (Foto: Getty Images/Fifa)

O ciclo que começou de maneira conturbada para o futsal brasileiro terminou da pior forma. Depois de várias trocas de técnico, boicote de jogadores e poucas competições de nível, o Brasil se despediu do Mundial da Colômbia com a sua pior campanha na história do torneio. Campeã em 1982, 1985, 1989, 1992, 1996, 2008 e 2012,  a seleção brasileira caiu nas oitavas de final após perder por 3 a 2 para o Irã nos pênaltis depois de um empate em 4 a 4 (3 a 3 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação). Eleito o melhor jogador do mundo em 2004 e 2008, Falcão balançou a rede três vezes – a segunda delas um belo gol de letra – e se despediu da Copa do Mundo Fifa sem chegar sequer à decisão do título.

O outro gol brasileiro foi marcado por Dieguinho. Tayebi, Kazemi, Hassan Zadeh e Keshavarz balançaram a rede para o Irã. Nas penalidades, Ari desperdiçou a segunda cobrança do Brasil, enquanto Rodrigo e Falcão converteram as suas. Para o Irã, balançaram a rede Hassan Zadeh, Sangseeidi e Ahmadi, autor do gol da classificação.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:29

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.