BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA NA BUSCA PELO TETRACAMPEONATO PARAOLÍMPICO NO FUTEBOL DE 5

CAMPEÃ PARAOLÍMPICA AOS 50 ANOS
8 de setembro de 2016
DANIEL MARTINS BATE RECORDE MUNDIAL E PARALIMPICO E CONQUISTA MEDALHA DE OURO NOS 400 M T20
9 de setembro de 2016

BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA NA BUSCA PELO TETRACAMPEONATO PARAOLÍMPICO NO FUTEBOL DE 5

brasilDescrição da imagem: brasileiros comemoram a vitória sobre Marrocos na estreia (Foto: André Durão)

Quem tem Ricardinho e Jefinho, tem tudo! Superando o nervosismo da estreia e com golaços dos seus dois craques, o Brasil venceu o Marrocos de virada por 3 a 1 e começou bem a briga pelo tetracampeonato paralímpico. Considerado o “Dream Team” da modalidade, a seleção nunca perdeu uma partida sequer em Paralimpíada e manteve a escrita nesta sexta-feira, na Quadra 1 do Centro Olímpico de Tênis. Nesta sexta-feira, porém, precisou de paciência para dar a volta por cima em um confronto que começou complicado após o gol de Hattab. Na segunda etapa, contudo, o time se acertou, foi empurrado pelo bom público, e com lindos gols passou à frente, confirmando o amplo favoritismo. Nonato ainda marcou o terceiro dos brasileiros.

A seleção volta a jogar no dia 11, domingo, às 16h, contra a Turquia, novamente na Quadra 1, que foi adaptada para receber o futebol de 5. Se vencer, garante a classificação para o mata-mata. A Paralimpíada é disputada por dois grupos de quatro times, com os dois melhores avançando para as semifinais. O Brasil ainda pega o Irã na primeira fase. O outro grupo tem Argentina, China, Espanha e México.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:34

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.