BRASIL FEZ 2 GOLS MAIS O EMPATE PODE SER ENCARADO COMO VITÓRIA NA ARENA PERNAMBUCO

3 - image3Neymar não apresentou seu bom futebol jogado no Barcelona (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni)

O Brasil começou bem e parecia que iria ser tranquila a vitória diante do Uruguai pela Eliminatória da Copa do Mundo da Rússia 2018 na Arena Pernambuco, o que estava se desenhando o melhor jogo da seleção, terminou com uma quase derrota de virada após estar vencendo por 2 x 0.

O Jogo

Não demorou 1 minuto e o Brasil já estava vencendo o jogo, Willian recebeu na direita, fez boa jogada e cruzou para Douglas Costa, que desviou para dentro do gol.

O Uruguai bateu o centro parecendo ser o início de jogo novamente, começou a tocar a bola mas o Brasil jogando bem fechado dificultou essas trocas de passes. E com velocidade a seleção Brasileira deixava a defesa Uruguaia batendo cabeça, e com isso o Brasil quase chegou ao segundo gol em jogada que começou com Daniel Alves e Neymar limpou o lance mas bateu na rede pelo lado de fora. Mas aos 25 minutos não deu para evitar Neymar carregou pela esquerda, leva para o meio e enfiou para Renato Augusto na direita, dentro da grande área.  o Zagueiro Coates tenta o cortar mas a bola chegou no camisa 8 do Brasil, que dá um drible de corpo em Muslera e manda para o fundo do gol! 2 x 0, Brasil.

Após o segundo gol o que era jogadas isoladas do Uruguai começou a ser mais efetivas e perigosas, e aos 31 minutos Álvaro Pereira dá belo drible em Willian e levanta a bola na área. Sánchez toca de cabeça para trás, e Cavani bate firme, sem chances para Alisson!

O Brasil acusou o golpe mas o primeiro tempo terminou 2 x 1.

No segundo tempo o jogo foi totalmente diferente, o Brasil perdido sem realizar jogadas ofensivas e para completar a defesa com David Luiz e Miranda falhando em demasia. Com isso o Uruguai chegou ao segundo gol com Luiz Suárez em jogada pela esquerda. Depois do empate a Seleção celeste teve varias oportunidades para virar e ampliar o marcador mas parou no goleiro Alisson. O Brasil ficou apenas em um chute de fora da área de Philippe Coutinho.

Uma vitória que parecia fácil terminou em um empate para ser comemorado pelos comandados do técnico Dunga. O Brasil volta a campo na próxima terça feira para enfrentar o Paraguai em Assunção sem o atacante Neymar que levou o segundo cartão amarelo e vai cumprir suspensão. O Uruguai vai enfrentar o Peru também no mesmo dia.

Postado às 08:29

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes