BRASIL ESTÁ NA FINAL DA INÉDITA MEDALHA DE OURO NO FUTEBOL

ISAQUIAS COM CHANCE DE CONQUISTAR MAIS UMA MEDALHA AGORA NA CANOAGEM C1 200M
17 de agosto de 2016
NO VÔLEI MASCULINO BRASIL ELIMINA ARGENTINA E ENCARA RÚSSIA POR VAGA NA FINAL
18 de agosto de 2016

BRASIL ESTÁ NA FINAL DA INÉDITA MEDALHA DE OURO NO FUTEBOL

futebolBrasil passou fácil pela seleção de Honduras

Não houve luta do rochedo com o mar. Um gol de Neymar aos 14 segundos de jogo abriu caminho para a seleção olímpica golear Honduras por 6 a 0 e fazer os corações dos torcedores brasileiros explodirem de felicidade no Maracanã nesta quarta-feira. O camisa 10 foi o dono da festa, o rei no meio de uma gente tão modesta. Comandou o triunfo que garantiu ao Brasil mais uma medalha nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. No próximo sábado, acontecerá a decisão do ouro. Como será o amanhã? Responda quem puder, mas sonhar não custa nada, e o sonho do título inédito nunca foi tão real. 

A disputa da medalha de ouro acontece no próximo sábado, às 17h30 (de Brasília), também no Maracanã. O adversário do Brasil sai ainda nesta quarta: Alemanha e Nigéria se enfrentam às 16h, na Arena Corinthians. Os brasileiros já escolheram o rival preferido: ao longo da partida, gritaram: “Ô, Alemanha, pode esperar, a sua hora vai chegar!”.

Fonte: Globoesporte.com – Postado à 15:08

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.