BRASIL JOGA MAL, PERDE DA SÉRVIA E ESTÁ ELIMINADO DO MUNDIAL DE BASQUETE MASCULINO

BRASIL VENCE A BULGARIA COM FACILIDADE NO MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO
11 de setembro de 2014
SPORT A LARANJA MECÂNICA DO NORDESTE
11 de setembro de 2014

BRASIL JOGA MAL, PERDE DA SÉRVIA E ESTÁ ELIMINADO DO MUNDIAL DE BASQUETE MASCULINO

serviaO Brasil parou na Sérvia no Mundial de Basquete realizado na Espanha (Foto: FIBA)

O Brasil entrou em quadra como favorito, mas acabou derrotado pela Sérvia e eliminado do Mundial de basquete da Espanha. Com placar de 84 a 56 no Palacio de Deportes de Madri, a equipe de Rubén Magnano não conseguiu repetir a boa atuação da vitória diante da Argentina e, desta forma, volta para casa sem medalha. O Brasil acabou em sexto no torneio.

O fator emocional pesou contra. Perdendo por nove pontos no início do terceiro quarto, Varejão fez uma falta que daria dois lances livres ao pivô Raduljica. Irritados com a arbitragem, todos reclamaram. Tiago Splitter e Marquinhos receberam falta técnica, proporcionando outras quatro infrações para Milos Teodosic bater e a posse de bola. O pacote transformou nove pontos em 16 e praticamente acabou com a força da equipe.

Com a vitória, a Sérvia pega a França na semifinal. Na outra semi, Estados Unidos e Lituânia já se enfrentam nesta quinta-feira, em Barcelona, às 16h (de Brasília).

Fonte: globoesporte.com – Postado às 12:59

 

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.