BRASIL JOGA MAL, PERDE DA SÉRVIA E ESTÁ ELIMINADO DO MUNDIAL DE BASQUETE MASCULINO

por | 11 set 2014 | Basquete

serviaO Brasil parou na Sérvia no Mundial de Basquete realizado na Espanha (Foto: FIBA)

O Brasil entrou em quadra como favorito, mas acabou derrotado pela Sérvia e eliminado do Mundial de basquete da Espanha. Com placar de 84 a 56 no Palacio de Deportes de Madri, a equipe de Rubén Magnano não conseguiu repetir a boa atuação da vitória diante da Argentina e, desta forma, volta para casa sem medalha. O Brasil acabou em sexto no torneio.

O fator emocional pesou contra. Perdendo por nove pontos no início do terceiro quarto, Varejão fez uma falta que daria dois lances livres ao pivô Raduljica. Irritados com a arbitragem, todos reclamaram. Tiago Splitter e Marquinhos receberam falta técnica, proporcionando outras quatro infrações para Milos Teodosic bater e a posse de bola. O pacote transformou nove pontos em 16 e praticamente acabou com a força da equipe.

Com a vitória, a Sérvia pega a França na semifinal. Na outra semi, Estados Unidos e Lituânia já se enfrentam nesta quinta-feira, em Barcelona, às 16h (de Brasília).

Fonte: globoesporte.com – Postado às 12:59

 

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

MIAS UM FIASCO DO BASQUETE BRASILEIRO

MIAS UM FIASCO DO BASQUETE BRASILEIRO

Agora, não é mais preciso fazer contas mirabolantes ou criar expectativas distantes da realidade. A seleção brasileira masculina de basquete está fora dos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, algo inédito em sua história. A perda da vaga foi o resultado final de uma...

ler mais
CORINTHIANS É CAMPEÃO DA LBF

CORINTHIANS É CAMPEÃO DA LBF

Corintianas celebram a conquista da LBF (Foto: João Pires/LBF) O Corinthians somou mais um troféu em sua galeria, uma taça inédita. Nesta terça-feira, o time superou o Uninassau no quinto e decisivo jogo da série final da LBF, em Americana. Liderado pela pivô Damiris,...

ler mais