BRASIL PASSA COM FACILIDADE PELA TUNÍSIA NO MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO

GRÉMIO ESTÁ EXCLUIDO DA COPA DO BRASIL 2014 PELOS ATOS DE RACISMO
3 de setembro de 2014
CONFIRA OS RESULTADOS DESTA QUARTA-FEIRA PELO MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO
3 de setembro de 2014

BRASIL PASSA COM FACILIDADE PELA TUNÍSIA NO MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO

Brasil e TunísiaMurilo pontua diante do bloqueio da Tunísia: com titulares poupados, vitória foi em ritmo de treino (Foto: Divulgação / FIVB)

Do outro lado da rede estavam os donos de três títulos mundiais consecutivos. Os ídolos que aprenderam a admirar e dos quais guardam com orgulho registros fotográficos de outros encontros. Se ainda não tinham força suficiente para vencê-los, tinham ao menos que se divertir jogando contra o Brasil. Chegaram até mesmo a comandar o placar no primeiro set, o que já foi uma alegria para os tunisianos. O bom momento durou poucos minutos, mas arrancou bons sorrisos e aplausos. Nesta quarta-feira, na Spodek Arena, em Katowice, os fãs aprenderam novas lições com a seleção, que venceu a partida por 3 sets a 0 (25/18, 25/10 e 25/17) e garantiu o segundo triunfo no Mundial da Polônia.

A tranquilidade só foi quebrada no finalzinho do confronto, quando Bruninho foi tentar salvar um  bola e acabou batendo a mão direita no pé de Maurício. Saiu do ginásio, com o dedo indicador latejando, direto para o hospital para fazer exames que não apontaram fratura.

Lucarelli foi o maior pontuador do jogo, com 12, três deles em saque, fundamento que deu seis pontos ao Brasil na partida. Substituto de Sidão, Eder também se destacou, com nove pontos.

O próximo compromisso do time comandado por Bernardinho – líder isolado do Grupo B – será na sexta-feira, às 15h15 (de Brasília) conta a Finlândia.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:56

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.