BRASIL SILENCIA O CENTENÁRIO COM UM 4 X 1 SOBRE O URUGUAI E VAGA NA RÚSSIA DEVE SAIR NA PRÓXIMA RODADA

COM SOFRIMENTO COLÔMBIA VENCE BOLÍVIA
23 de Março de 2017
DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO NORDESTE
24 de Março de 2017

BRASIL SILENCIA O CENTENÁRIO COM UM 4 X 1 SOBRE O URUGUAI E VAGA NA RÚSSIA DEVE SAIR NA PRÓXIMA RODADA

Paulinho comemora um de seus gols 

A matemática ainda não garante a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, mas já é possível comprar as passagens e reservar hotel para o Mundial de 2018.

Pela primeira vez sob o comando de Tite, o Brasil saiu perdendo, mas nem mesmo as místicas do estádio Centenário e da camisa do Uruguai foram capazes de acabar os 100% de aproveitamento brasileiro com o treinador. Paulinho fez três vezes, Neymar fechou o placar com um golaço e o Brasil venceu de forma categórica por 4 a 1.

Com 30 pontos, a vantagem do Brasil sobre o vice-líder Uruguai é de sete pontos. Além disso, desde que as eliminatórias sul-americanas começaram a ser disputadas neste formato, nunca um país ficou fora da Copa após atingir tal pontuação.

Depois de silenciar o Centenário, o Brasil espera fazer a festa contra o Paraguai, na terça-feira, em São Paulo.

Na sequência das eliminatórias sul-americanas, as seleções voltam a jogar na terça-feira. O Brasil vai receber o Paraguai em jogo que acontece na Arena Corinthians, em Itaquera, às 21h45 (de Brasília). Já o Uruguai viaja para encarar o Peru, em partida marcada para começar às 23h15.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:05

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.