BRASIL SUB-17 CAI NO MUNDIAL DO CHILE

RIVER-PI É FINALISTA INÉDITO DO ESTADO EM UMA EDIÇÃO DO BRASILEIRO
1 de novembro de 2015
APENAS A MATEMÁTICA AINDA SEPARA O CORINTHIANS DO HEXACAMPEONATO
1 de novembro de 2015

BRASIL SUB-17 CAI NO MUNDIAL DO CHILE

nigeriaNigéria derrotou o Brasil e avançou para a semifinal

A seleção brasileira decepcionou e não conseguiu avançar às semifinais do Mundial Sub-17. Neste domingo, em Viña Del Mar, no Chile, a equipe canarinha enfrentou a Nigéria pelas quartas de final e não passou pela atual campeã, que venceu por 3 a 0, sem grandes dificuldades, e chegou à próxima fase do torneio.

O duelo marcou o encontro dos dois maiores campeões: o Brasil conquistou o título em três ocasiões (1997, 1999 e 2003), enquanto a Nigéria levantou o caneco quatro vezes (1985, 1993, 2007 e 2013). O time verde-amarelo foi superior no início e criou boas chances, mas não conseguiu aproveitá-las.

A Nigéria, então, usou um momento de desatenção canarinha para marcar três gols – Osimhen, Michael e Anumudu – em pouco mais de quatro minutos e, praticamente, liquidar a partida logo no primeiro tempo. Com isso, o jogo perdeu intensidade na segunda etapa, e as boas oportunidades pouco apareceram.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 18:30

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.