BRASIL SUPERA RIVALIDADE DA COLÔMBIA E CHEGA A SEMIFINAL

SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI MASCULINO AMEAÇADA DE CAIR NA PRIMEIRA FASE
14 de agosto de 2016
O SÁBADO FOI O ÚLTIMO DIA DA NATAÇÃO NA RIO 2016 E O FIM DA CARREIRA DO MITO MICHAEL PHELPS, SERÁ?
14 de agosto de 2016

BRASIL SUPERA RIVALIDADE DA COLÔMBIA E CHEGA A SEMIFINAL

neymarNeymar teve sua melhor atuação até o momento nas olimpíada

Briga, provocação, rivalidade à flor da pele. A Colômbia pegou pesado nas faltas, mas não adiantou: em um bom dia de Neymar, a seleção brasileira venceu o rival por 2 a 0 neste sábado, em São Paulo, e garantiu a vaga na semifinal do futebol olímpico com belos gols do camisa 10 e de Luan. Faltam dois jogos para o ouro inédito. O próximo rival será Honduras, na próxima quarta-feira, às 13h (de Brasília), no Maracanã. Para chegar ao Rio, não faltou emoção na Arena Corinthians, ou pela pancadaria maluca do primeiro tempo, em que a Colômbia bateu à vontade e recebeu um revide de Neymar – o árbitro turco Çuneyt Çakir não expulsou ninguém –, ou pela boa atuação no segundo tempo, aberto, com o perigoso Borja na frente. Os zagueiros do Brasil deram show.

Na próxima quarta-feira, o Brasil vai enfrentar Honduras, às 13h, no Maracanã, pela semifinal olímpica, em busca da segunda final consecutiva, já que em 2012 perdeu para o México e ficou com a prata. A outra semifinal será disputada entre Alemanha e Nigéria, às 16h. Os vencedores se enfrentarão na decisão de sábado, também no Rio de Janeiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:14

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.