BRASIL VENCE A RÚSSIA, SE RECUPERA DA DERROTA E VAI A SEMI DO MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO

SANTA CRUZ PERDE MAIS UMA DE VIRADA, DESTA VEZ PARA A LUVERDENSE
17 de setembro de 2014
EXEMPLO DE HUMANIDADE, CAMPEÕES DENTRO E FORA DE CAMPO
18 de setembro de 2014

BRASIL VENCE A RÚSSIA, SE RECUPERA DA DERROTA E VAI A SEMI DO MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO

Brasil SemiJogadores da seleção brasileira comemoram durante a vitória sobre a Rússia (Foto: Divulgação / FIVB)

A derrota para a Polônia, a primeira no Mundial de vôlei na Polônia, deu um susto. Nesta quarta-feira, o duelo com a Rússia poderia valer a sobrevivência do Brasil na competição. Valeu mais. Com Wallace e Murilo de volta, a seleção brasileira mais uma vez superou os arquirrivais, ganhou por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/21) e foi a primeira equipe a garantir uma vaga nas semifinais. A luta pelo tetra segue viva.

Na semifinal, o Brasil vai encarar França, Irã ou Alemanha, que disputam a outra chave desta terceira fase.

– Nós encaramos como um jogo de quartas de final e estamos na semifinal: objetivo já carimbado. Não tinha volta, então não tinha motivo para eu ficar fora. Nós demonstramos mais uma vez a força do grupo, a força do nosso time e da nossa camisa. Nós estamos defendendo não só a nossa história, mas a honra de todo o nosso país – afirmou Murilo.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 17:21

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.