BRASIL VENCE COM TRANQUILIDADE E SEGUE SEM LEVAR GOL NA NOVA ERA DUNGA

EURICO MIRANDA ESTÁ DE VOLTA AO VASCO DA GAMA
12 de novembro de 2014
ATLÉTICO MINEIRO LARGA NA FRENTE NA FINAL DA COPA DO BRASIL
12 de novembro de 2014

BRASIL VENCE COM TRANQUILIDADE E SEGUE SEM LEVAR GOL NA NOVA ERA DUNGA

neymarNeymar foi o destaque da Seleção (Foto: Divulgação CBF)

O Brasil manteve a invencibilidade na nova Era Dunga e contiunou sem tomar gol durante este período. Além disso, a Seleção aplicou outra goleada por 4 a 0, dessa vez contra a Turquia. Neymar, craque e camisa 10 marcou dois gols e foi o destaque da partida.

O primeito tempo foi de total pressão brasileira pra cima da seleção turca. Desde o início, o Brasil criou oportunidades de gol e não deixou os turcos respirarem. O placar foi aberto aos 19 minutos de jogo. Fernandinho fez um belíssimo lançamento e achou Neymar, que bateu na saída do goleiro Demirel. Aos 23, Danilo tentou cruzamento para Luiz Adriano, que foi cortado por Semih Kaya, direto para o gol, ampliando.

Após o segundo gol, o Brasil diminuiu um pouco o ritmo. Tanto que o goleiro Diego Alves foi obrigado a fazer uma bela defesa aos 29 minutos, em finalização de Arda Turan, principal jogador da Turquia. A Seleção chegou a sofrer uma pressão, mas se livrou dela aos 43, com o terceiro gol, marcado por Willian após jogada de velocidade de Neymar.

No segundo tempo, a seleção brasileira continuou jogando em alto nível. Com 8 minutos, Willian deu um elástico incrível, passando por 2 jogadores adversários e conseguindo criar uma bela jogada. Mas o quarto gol veio com 14 minutos. Neymar tabelou com Willian, entrou na área com velocidade, pela esquerda, e tocou no canto. O resto do jogo serviu para administrar o resultado e testar alguns jogadores.

Agora a Seleção vai enfrentar a Áustria, em seu último compromisso do ano. A partida será na próxima terça-feira, dia 18, às 14h (de Brasília). O jogo está marcado para o estádio Ernst Happel, em Viena.

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 23:55

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.