BRASIL VENCE GRÃ-BRETANHA NO FUTEBOL DE 7

BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA NO GOALBALL FEMININO
8 de setembro de 2016
PRIMEIRO OURO DO BRASIL NA PARAOLIMPÍADAS VEM DO SALTO EM DISTÂNCIA T11
8 de setembro de 2016

BRASIL VENCE GRÃ-BRETANHA NO FUTEBOL DE 7

futebol-de-7Descrição da imagem: Leandrinho (11), Maycon (13) e Felipe Gomes comemoram o 1º gol (Foto: Cleber Mendes/MPIX/CPB)

Assim como na Paralimpíada de Londres 2012, o Brasil fez a sua estreia no futebol de 7 da Rio 2016 contra a Grã-Bretanha. Jogando para um público pequeno no Estádio de Deodoro, a equipe comandada por Paulo Cabral levou sufoco no segundo tempo, mas venceu a partida inaugural por 2 a 1, gols de Leandrinho e Maycon, com Porcher descontando para os britânicos. A seleção brasileira, que está no grupo A, volta a jogar no sábado contra a Irlanda, às 19h. O time canarinho fecha a sua participação na primeira fase na próxima segunda, contra a Ucrânia, às 19h. Atual campeã paralímpica no futebol de 7, a Rússia não disputa o torneio, uma vez que a sua delegação foi completamente banida da Rio 2016.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:01

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.